Fergie exibe final da gravidez em antestreia com o marido

0

fergieA cantora Fergie continua a mostrar muita disposição na reta final da sua gravidez. Segundo o “Daily Mail”, ela ainda não diminuiu o ritmo mesmo com oito meses de gestação. Na noite de terça-feira, 20, Fergie acompanhou o marido Josh Duhamel, na antestreia de seu filme, “Scenic Route”, em Hollywood.
Orgulhoso com a companhia, Josh Duhamel acariciou a barriga de Fergie, enquanto posava para os fotógrafos no Chinese Theatre. A cantora também estava animada e fez um post, enquanto estava no tapete vermelho. “Mamã roqueira”, disse ela sobre o look escolhido para o evento.

Amigos próximos ao casal contaram à publicação que a cantora vive uma boa fase: “Ela está óptima. Fergie está mais bonita agora do que nunca, honestamente. Vai dar à luz em poucas semanas e já deveria estar inchada e cansada, mas ela tem mais energia agora do que antes.”

Josh aproveitou a ocasião e falou um pouco sobre a educação que pretende dar ao filho: “Eu vim do nada, minha esposa veio do nada e eu acho que é importante ensinar para o nosso filho os valores correctos. Ele precisará ter compaixão e ser atencioso, trabalhar duro para conseguir as suas coisas.”

Porém, o ator não é muito certo se ele quer que o filho siga os passos dos pais no showbusiness. “Ele não vai ser uma daquelas crianças que cresce num palco. Vai ter uma infância normal”.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here