Famosos mostram dotes culinários em “À Procura de uma Estrela”

0

Diretamente do cinema para a realidade, a NOS está “À Procura de uma Estrela” na culinária portuguesa e lançou o desafio, ontem, dia 19, a várias figuras públicas que cozinharam sob orientação do chef Miguel Laffan.

Durante uma hora, os concorrentes exibiram os seus dotes culinários e sentiram a pressão de uma cozinha de um restaurante premiado com Estrelas Michelin – à semelhança do filme “À Procura de uma Estrela”.

Divididos em equipas de 2 pessoas, as figuras públicas responderam ao desafio lançado pelo chef Miguel Laffan e confeccionaram um prato digno de uma Estrela Michelin. Eis as equipas: Bibá Pitta e filha, Ricardo Carriço e Alexandra Leite, Marco Costa e Leonor Seixas, Márcia Leal e Rita Silva, Catarina Morazzo e Isilda Peixe, Ana Salazar e Nuno Reis, Mercedes Balsemão e filha.

A grande vencedora deste desafio foi a equipa Ricardo Carriço e Alexandra Leite que ganharam um voucher cada para alojamento e jantar para duas pessoas no L’And Vineyards.

Após o evento realizou-se no Cinema NOS Amoreiras a antestreia do filme, que contou igualmente com inúmeras figuras públicas fãs do Bradley Cooper e da alta culinária. 

“À Procura de Uma Estrela” conta a história de Adam Jones (Bradley Cooper), um chef rockstar com duas estrelas Michelin e um mau feitio a condizer, que foi outrora o “enfant terrible” da cena gastronómica de Paris, onde nunca repetia fórmulas e apenas se preocupava em criar explosões de sabor. Agora, para regressar aos seus antigos dias de glória e conquistar a terceira estrela Michelin, Adam vai precisar de ter os melhores ao seu lado.

“À Procura de uma Estrela” é uma história emocionante, que aborda o poder das segundas oportunidades, da perseverança e do amor, num filme cheio de humor, ação e romance.

O filme de John Wells, que conta com Bradley Cooper, Sienna Miller, Omar Sy, Uma Thurman, Daniel Brühl e Emma Thompson, estreia a 22 de outubro nas salas de cinema nacionais.

©starsonline®

{igallery id=4409|cid=4259|pid=74|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

Veja o trailer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here