A Bosch Car Service abriu uma nova oficina automóvel, num espaço onde as crianças podem brincar aos adultos – a KidZania. Estiveram presentes na inuguração muitos famosos, acompanhados dos seus filhos, tais como os actores Vitor Norte (na foto com o filho) e Luis Aleluia, os ex-jogadores Mozer e Jorge Andrade, as actrizes Isabel Medina, Rita Frazão, Leonor Alcácer e Carmen Santos, o piloto Manuel Gião e o apresentador Miguel Monteiro, entre outras figuras públicas.
Nesta oficina, que abriu as suas portas no passado dia 19 de janeiro, os mais novos terão oportunidade de experimentar a profissão de mecânico, desvendando todos os segredos do mundo automóvel e tendo contacto direto com a realidade Bosch Car Service.
A nova oficina automóvel Bosch Car Service apresenta-se, assim, como um espaço educativo e de formação, que permite às crianças envolverem-se com a marca e começarem a aprender as especificidades desta profissão, ao mesmo tempo que potencia o desenvolvimento da criatividade e conhecimentos, através de diferentes atividades. Com a criação deste espaço a marca pretende ainda consciencializar crianças e pais para as práticas sustentáveis inerentes aos seus automóveis (como a necessidade de revisões), que se refletem numa maior segurança rodoviária.
Segundo Raquel Marinho, Responsável de Marketing da Bosch Car Service em Portugal, “O intuito deste espaço passa por educar, ensinar e, explorar o interesse das crianças pela área automóvel, através de uma oficina pensada para que as crianças se divirtam e interajam, mas também para que possam perceber desde cedo a importância das operações de manutenção nos automóveis com o beneficio claro associado de proporcionar viagens mais cómodas, seguras, ecológicas e económicas”.
“Estamos muito contentes por receber uma oficina automóvel Bosch Car Sevice na KidZania. Temos várias marcas de referência presentes no parque e completar a nossa oferta com uma marca do Grupo Bosch é, sem dúvida, importante para enriquecer ainda mais a experiência que proporcionamos às famílias que nos visitam. Na KidZania, a aproximação à realidade e o compromisso com a aprendizagem dos mais novos é muito importante, e a Bosch Car Service identificou-se com a nossa missão”, refere Pedro Fonseca, Diretor da KidZania.
Integrado na estratégia de desenvolvimento e de consciencialização da marca Bosch, este novo espaço de diversão e educação promete ser a alegria das crianças, a quem a marca Bosch pretende dar a conhecer uma realidade diferente, sensibilizando desde cedo para a importância da manutenção automóvel, como fonte de sustentabilidade, viagens mais confortáveis e seguras.
O espaço do mundo automóvel imaginário abriu ao público, no passado dia 19 de janeiro e os técnicos de oficinas “em ponto pequeno” (com idades entre os 5 e os 15 anos) vão poder experimentar todos os serviços básicos existentes numa verdadeira Bosch Car Service.
©starsonline
{igallery id=1013|cid=2249|pid=46|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}