Ex-namorada homenageia Rodrigo Menezes

0

A ex-namorada de Rodrigo Menezes, Andreia Sampaio, postou ontem, na sua página no Facebook, uma mensagem de homenagem ao actor. 

Por ironia, quis o destino que Rodrigo, pai do Afonso, morresse exactamente cinco anos depois (no mesmo mês e no mesmo dia) que o pai da professora de ginástica. Além disso, lê-se na rede social, “o Afonsinho”, filho do casal, “não merecia que fosse já…assim… tão cedo… Ainda faltava tanta coisa boa acontecer”.

“Mais uma vez… passados cinco anos… No mesmo mês, no mesmo dia, Tu pregas-me novamente uma rasteira. Tu levas contigo mais um Pai, e desta vez o Pai do meu Filho, não sei o que se passa Contigo, mas por Favor, Deus, põe aí um travão!! Estou muito aborrecida e chateada Contigo”.

Andreia Sampaio, que se separou do actor em 2010, pouco tempo depois do nascimento de Afonso (fará cinco anos já no próximo dia 11), acrescentou ainda junto a uma imagem do filme ‘Rei Leão’

“Rodri Campeão todos nós vamos sentir a tua falta, especialmente o Afonsinho que te Amava como se Ama um Pai, não vai ser tarefa fácil, mas como tu sabes eu sou uma guerreira”.

“Deixa comigo Amigo. Descansa em Paz (nunca te esqueceremos) NUNCA!!!! “.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here