244Avenida e Schwarzkopf Professional associam-se ao glamour da VFNO

0

A Schwarzkopf Professional e o 244Avenida associaram-se ao circuito da Vogue Fashion’s Night Out Lisboa e receberam alguns convidados no cabeleireiro situado na Av. da Liberdade, que para além do espaço, ficaram também a conhecer a gama de produtos SEAH Hairspa, um programa de cuidado capilar de spa, que proporciona ao cabelo um cuidado profundo e uma sensação de leveza única.

Ana Galvão e Nuno Markl foram duas das muitas caras conhecidas que passaram pelo local e nos deram a sua visão sobre o evento VFNO e sobre… cabelos.

“Como podem ver pela minha figura, moda é uma coisa que não se aplica a mim (risos), por isso hoje vim aqui, mais porque o 244Avenida se prontificou a tratar do meu cabelo, tarefa que é sempre bastante complicada” – disse Nuno Markl ao Starsonline, entre gargalhadas.

Como mulher que é, Ana Galvão gosta de estar a par das tendências, mas afirma não se perder por compras, o que já não se verifica quando o assunto são cabelos. 

“Não me perco nada por compras, de todo. Em cabeleireiro sim, acho que há coisas que são importantes, agora em roupa e sapatos não. Claro que há coisas que me fazem perder a cabeça, mas são poucas e únicas.” – revelou Ana Galvão.

No 244Avenida esteve também Mónica Lice, responsável pelo blog Mini-Saia, com o qual a Schwarzkopf Professional organizou um passatempo em que as leitoras eram desafiadas a enviar os seus melhores penteados para a noite do Vogue Fashion’s Night Out Lisboa. Das inúmeras participações recebidas apenas cinco foram selecionadas e receberam prémios  Schwarzkopf Professional  e 244Avenida, entregues durante a “grande noite das compras”, pela autora do blog.

 

Confira na nossa galeria de imagens quem passou pelo 244Avenida.

© Starsonline

{igallery id=813|cid=360|pid=20|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here