Diana Chaves e João Paulo embaixadores Terra dos Sonhos

0

Diana Chaves e João Paulo Rodrigues são as mais recentes “estrelas” a habitar a Terra dos Sonhos.

Diana Chaves tem a sua primeira visita oficial como madrinha já esta 4ª feira, 5 de novembro, às 10h.30, à Casa dos Sonhos, sede da instituição, onde vai estar presente também uma Comitiva da Assembleia da República.

A atriz e o apresentador aceitaram de imediato o convite para se tornarem as “estrelas” da Terra dos Sonhos e, unidos a uma equipa de “sonhadores”, têm a missão de “iluminar” os “campeões” (crianças dos 4 aos 18 anos) com a realização de sonho e com os seus testemunhos e mensagens de força e esperança.

Diana Chaves, atriz e apresentadora, vai iniciar uma nova estapa profissional, com a condução do programa ” Achas Que Sabes Dançar” e João Paulo Rodrigues vive também uma excelente fase de trabalho, ao lado de Júlia Pinheiro, em ” Queridas Manhãs”, enquanto percorre o país com espectáculos da dupla ” Quim Roscas e Zeca Estacionâncio”.

A Terra dos Sonhos é uma Organização de Solidariedade Portuguesa, sem fins lucrativos, fundada em 2007, no Dia Mundial da Criança. A principal actividade da Terra dos Sonhos consiste na realização de sonhos de crianças e jovens institucionalizados, como forma de transmitir uma mensagem de esperança na possibilidade da realização dos seua objctivos mais inspiradores.

A Glam, tal como as personalidades que agência, sempre se pautou por colaborar com projectos de responsabilidade social e também criar as suas próprias iniciativas, como o do ator Marcantonio Del Carlo que, mensalmente, prepara uma refeição em abrigos da AMI, João Pina que lê histórias a crianças internadas no hospital Santa Maria, Maria Botelho Moniz é madrinha e embaixadora da Animais de Rua, entre outros.

©Starsonline

{igallery id=150|cid=3093|pid=60|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here