Desfile Katty Xiomara

0

Katty Xiomara “Re-Evolution”

Evoluir numa perspetiva revolucionária. À semelhança da batalha que a natureza trava com a evolução da humanidade, esta coleção revindica o direito de sermos femininas. Com alguma irreverência, desenha um contorno mais feminino sobre aquela base tão masculina do uniforme militar. E numa visão mais otimista fala-nos da necessidade de respeitar o que é natural e vivo. Esta coleção procura as orgânicas naturais do nosso sentido urbano, em contraste com o rural. Trata-se de compreender a natureza para depois integrá-la na nossa sociedade, numa lógica de valorização urbana. Como resultado desta mistura militar, revolucionária e naturalista, numa onda de movimentos livres e espontâneos, surgem

formas puras, limpas, envolventes e texturadas. Lãs meltons, tweeds e malhas esponjosas materializam a ideia de volume e textura. A leveza e as linhas puras ficam ao serviço das rendas e voilles de algodão e seda.

Pequenos vivos coloridos e rendas requintadas contornam os recortes e as extremidades das peças. As cores foram captadas na natureza: uma gama de verdes com verde Galápagos, floresta negra e verde-mar. Uma gama de azuis, composta por azul holandês, azul noite e azul pérola. Tons terra, pedra e areia, praliné, cinza chumbo, café e caviar. Por último, os nossos tons de destaque, destinados aos pequenos detalhes: ambrósia, alecrim e vermelho marsala. Diversos micro-motivos, camuflagem de espírito militar e a imagem do macaco inspirada na teoria evolutiva da humanidade são os padrões em destaque nesta coleção.

©starsonline®

{igallery id=6078|cid=3871|pid=67|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here