David Beckham lança uísque

0

O antigo futebolista, David Beckham juntou-se ao seu parceiro de negócios Simon Fuller e à empresa de bebidas alcoólicas Diageo para criar o seu próprio uísque de nome de ‘Haig Club’. O lançamento da bebida foi feito numa festa cheia de celebridades, nos arredores de Edimburgo, na Escócia e durante o lançamento explicou que a bebida foi desenvolvida para ser diferente. Desde o sabor característico ao design exclusivo da garrafa tudo foi pensado por Beckham.

Na lista de convidados constaram nomes como Gordon e Tana Ramsay, Jimmy Choo, Tracy Phillips, Raffy e Jo Manoukian, David Tao e Penny Jiang, Ruth Kennedy, Rose Uniacke e Owen Sullivan. 

 

“Sejam bem-vindos. É ótimo ter ao meu lado pessoas que conheço e às quais quero bem. Para mim e para o Simon Fuller, esta é uma noite especial, pois lançamos uma nova colaboração com a Diageo, um uísque maravilhoso chamado ‘Haig Club'”, disse Beckham durante o lançamento.

 

“Este uísque foi desenvolvido para ser diferente, desde o artesanato exclusivo da garrafa ao sabor característico. Trabalhada nas mais antigas destilarias de grãos da Escócia, ‘Haig Club’ possui uma rica tradição e herança que eu e a Diageo estamos orgulhosos de a levar em frente. ‘Haig Club’ tem uma rica tradição e herança que temos a honra de fazer parte e agora vamos levar adiante. Por favor, vamo-nos juntar e fazer um brinde a este uísque incrível, a esta empresa maravilhosa, aos bons amigos e ao início de uma nova aventura”, o  antigo futebolista terminou o seu discurso emocionado e propôs um brinde à criação da bebida.

©starsonline

{igallery id=8781|cid=2905|pid=57|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here