O livro há muito prometido pelo comunicador teve a sua apresentação oficial no dia 18, às 18h30, no Teatro Villaret e contou com a presença de inúmeros amigos do Sr. Televisão. Ruy de Carvalho, Carlos do Carmo, Virgilio Castelo, Toni, Vitor Espadinha, a ex-mulher Raquel Rocheta e tantos outros testemunharam as palavras emocionadas de Carlos Cruz na apresentação do livro que pretende que o leitor encontre a prova irrefutável do que sempre afirmei: estive, estou e estarei sempre inocente! De forma documentada e sustentada.
Este espaço lisboeta acolheu, enquanto Carlos Cruz esteve preso preventivamente, uma gala de solidariedade promovida pelo já falecido amigo Fialho Gouveia.
O livro conta com prefácio de Miguel Esteves Cardoso e pretende revelar «os documentos que o tribunal desprezou, e as contradições e desmentidos das alegadas vítimas e dos investigadores da Polícia Judiciária».
«Leia este livro. Por favor. Esqueça quem é o autor e ponha-se no lugar dele. Apanhará um grande susto», avisa Esteves Cardoso no prefácio. «Esta condenação fica definitivamente na história da justiça portuguesa como um clamoroso, se não o mais clamoroso, erro judiciário, diz Cruz.
© pt-starsonline
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Eventos/livro_carlos_cruz{/gallery}