Cristina Ferreira em estilo África

0

A apresentadora Cristina Ferreira publicou uma foto nas redes sociais onde se mostra como cabelo todo encaracolado. Na legenda pode ler-se “África style”.

Antes, quando da sua viagem recente a Angola, Cristina Ferreira tinha publicado um artigo no seu blog dailycristina.com onde a apresentadora falou sobre como África entrou na sua vida, desde muito cedo, quando da partida do pai para a guerra do ultramar. 

“Em Angola a recordar de que forma África nasceu em mim:

 

De África o que tenho são as fotos da tropa do meu pai. Ele, como tantos outros, partiu novo para uma guerra deixando a minha avó vestida de negro até voltar. Foi o único dos filhos a ir. Desde miúda que remexo essas recordações sem fazer muitas perguntas. Fui ouvindo histórias. Da partida e da chegada, quando o foram abraçar no regresso. Fui lendo cartas que enviava à amada. Por sinal, minha mãe. A mesma que, ainda hoje, tem como sonho ir a Angola ver as terras que o marido pisou. Um dia gostava que lá fossem os dois. Sentir os  cheiros que não sei se são iguais. Percorrer as avenidas e olhar os rostos que estão diferentes. Buscar memórias de há quase 40 anos. Quando o homem de 20 anos começava as cartas dizendo sempre: “Meu amor, espero que esta carta te encontre bem…”. Ainda bem que os dois se encontraram na minha vida.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here