Convidada do Mês – Rita Guerra

0

 

 A cantora Rita Guerra é a Convidada Honda para o mês de Janeiro.

 

 

 

Considerada uma das melhores vozes nacionais, a paixão pela música deu-se muito cedo tendo gravado o primeiro álbum de estreia “Pormenores sem a Mínima Importância” com apenas com 22 anos. Seguiram-se “Independence Day” e “Desencontros” que ajudaram a aumentar a sua notoriedade.

Em 2001 Rita lançou “Da Gama” álbum étnico no qual que viria a mostrar toda a sua versatilidade.

 

No ano seguinte, representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção com “Deixa-me Sonhar (Só mais uma vez)” tendo sido considerada a melhor voz do festival.
 
A partir de então, cada novo albúm tem sido um verdadeiro sucesso, atingido rapidamente os topos das tabelas de vendas. Foi assim com “Rita”, “Sentimento”, “O Melhor de Rita Guerra”, “Acústico ao Vivo” ou “Luar”.

 

O seu talento é também reconhecido além-fronteiras. Para além da conquista de vários prémios tem recebido convites para integrar duetos com artistas de renome como por exemplo Ronan Keating ou mais recentemente, Michael Bolton.

Com um percurso multifacetado, Rita Guerra tem sido uma das vozes portuguesas da Disney. Hércules, Principe do Egipto, Rei Leão, Pequena Sereia, Branca de Neve e Tarzan foram alguns dos filmes aos quais associou a sua voz inconfundível.

 

 

A cantora tem vindo também a abraçar várias causas sociais integrando inúmeros projectos com a Associação Conhecer Caminhar e Aprender, a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Fundação Rotária ou a Terra dos Sonhos. Com uma presença forte nas redes sociais, fundou recentemente no Facebook a Solidarideias, projecto no qual procura promover, divulgar e responder a vários apelos.

 

No mês de Janeiro, Rita irá utilizar o novo modelo Honda Civic no seu dia-a-dia. A gama Civic, irá receber, durante este mês, a chegada da nova versão 1.6 diesel de 120 cv, com 300 Nm de binário e 3,6L de consumo anunciado, capaz de conciliar prazer de condução e consumos de combustível referência na classe.

©texto: Honda Portugal

©imagens: starsonline

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here