Cláudio Ramos troca TVI por SIC, em direto, e justifica-se

0
Cláudio Ramos. Evento: 10º Aniversário do blog “Eu, Cláudio” de Cláudio Ramos, restaurante El Bule, Lisboa, 10.11.2016

Durante a emissão solidária deste domingo, na TVI, Cláudio Ramos enganou-se várias vezes e referiu-se ao canal de Queluz de Baixo como se fosse a SIC.

Mais tarde, no seu blogue ‘Eu, Cláudio’, decidiu justificar-se e explicar os motivos que o levaram a cometer, repetidamente, esse erro.

“Estive entregue como sempre estou, com o nervoso da responsabilidade que é inerente à profissão, e distraído como sou, por natureza, e por isso ao longo da emissão disse várias vezes SIC em vez de TVI. Não tombou o carmo nem a trindade por fazê-lo. O meu diretor, que estava à minha frente, entendeu e sorriu cúmplice, assim como os espectadores – estive 18 anos a dizê-lo e é natural que aconteça”, começou por dizer.

“Ontem, mais natural ainda, porque a emissão de ontem era uma emissão do país. Não de uma estação apenas, nem de uma região. Era a emissão que saía dos estúdios da TVI para o mundo. Estamos todos no mesmo barco a remar para que chegue a bom porto, não importa onde estamos. Importa para onde vamos depois disto”, continuou.

Disse ainda que foi uma sorte não ter chamado Cristina a Fátima Lopes, com quem fez dupla.

“Lembro-me quando comecei a trabalhar com a Cristina, várias vezes lhe chamei Júlia e foi uma sorte ontem não ter chamado à Fátima, Cristina”, confessou ainda o anfitrião do futuro ‘Big Brother 2020’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here