Claudia Vieira na Recer on Show

0

recerCláudia Vieira foi a personalidade escolhida para participar no evento Recer On Show, na cidade do Porto, na passada 6ªfeira dia 21 de Junho. A atriz, que no dia anterior tinha completado 34 anos, falou sobre o dia do seu aniversário e das surpresas que a filha Maria, de 3 anos, e o namorado, o ator Pedro Teixeira, lhe proporcionaram.

“Foi um dia muito tranquilo que começou à meia-noite, com a minha filhota e o Pedro a cantarem-me os parabéns e a trazerem-me uma cartolina gigante com um desenho feito por eles, portanto começou de uma forma muito especial. De manhã, o Pedro tinha que entrar às 8 horas, para gravar (Destinos Cruzados) e não deu para estarmos juntos. Tomei o pequeno-almoço com a Maria e fomos dar um passeio – uma rotina que habitualmente faço sozinha, naquele dia ela chegou um bocadinho mais tarde à escolinha – e depois fui para as gravações”, contou a atriz que recebeu como presente “uma viagem e uma cartolina pintada pelo Pedro e pela Maria”.

Já há um mês que Cláudia Vieira está a gravar “Ambição”, uma novela da SIC que irá para o ar em setembro, onde vai dar vida uma Miss Portugal, que em nada se parecerá com ela. “É um grande desafio, porque é uma personagem muito distinta de mim. Ela não tem a minha forma de falar, quase que não tem a minha voz, nem a minha expressão, estou a tentar fazer com que as pessoas não identifiquem a Cláudia ali”, referiu. O papel que começa por mostrar uma miss glamorosa e feliz, depressa dará lugar, “a uma personagem com a qual muitas pessoas se vão identificar, principalmente pessoas ligadas ao mundo da moda que se deparam com uma carreira que tem limite devido à idade”, confidenciou sobre a sua personagem na nova trama de Carnaxide. Empenhada no novo papel, não conta gozar férias este ano, apenas “uns fins-de-semana prolongados”.

©Maria João Pinheiro / starsonline

{igallery id=6052|cid=1845|pid=37|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here