Caras conhecidas comemoram o Natal com a Lego

0

A LEGO realizou, pela primeira vez em Portugal, o primeiro evento de Natal da marca! E nada melhor que fazer desta decisão uma grande festa!  O Pai Natal teve outra forma, mas o mesmo espírito, e foi muito bem recebido no brunch que a Lego preparou para receber várias famílias VIP.

Acima de tudo foi uma manhã de pura diversão que se realizou no Hotel do Guincho, no passado dia 22 de Novembro, para todos os que marcaram presença neste evento de Natal:  Manuel Marques com a mulher Ana e a filha Inês (na foto), Andreia Vale e o filho Pedro, Lúcia Moniz, Mariana Alvim e filhos, Ana Palma e filhos, Margarida Cardeal namorado e filho, Mico da Câmara Pereira, Filipe e Karen Gaidão com o filho Filippo, Nuno Markl e o filho Pedro, Diogo Valssassina, Rita Ruaz e família, Ana Catarina Afonso e Gabriel, entre outros…

Para além de muitas actividades, que foram para miúdos e graúdos, a Lego contou também com a presença do designer português da marca, Marcos Bessa, que tem criado alguns dos sets mais cobiçados do ano.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here