Canal MOV traz Dean Norris a Portugal e apresenta nova série de televisão

0

O espaço 3D em Lisboa, foi ontem, dia 5, palco da visita de Dean Morris a Portugal para apresentação da nova série “Under The Dome”. Muitos famosos marcaram presença neste espaço lisboeta e tomaram conhecimento da nova série que vai estrear no Canal Mov na proxima semana.

Na série Dean Morris é James “Big Jim” Rennie, o vereador da cidade que se transforma no seu principal líder, amável publicamente, mas perverso na sua vida particular.

Baseada no livro homónimo de Stephen King e produzida pela Amblin Television, produtora de Steven Spielberg, o actor afirma que se trata de “uma metáfora sobre o mundo em si”. 

Composta por 13 episódios (já existe previsão para uma segunda temporada), a série decorre em Chester Mill, uma pequena povoação que ficou isolada, de forma repentina, após a aparição de uma gigantesca cúpula transparente que separa os habitantes do resto do mundo. 

Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os habitantes da cidade procuram respostas sobre o que é esta barreira, de onde veio e se, alguma vez, irá embora. 

”Acho que todos tememos por uma apocalipse”, declarou Norris. “[A série] representa uma crise”, que pode advir de um tornado, de um terramoto, forças da natureza que à partida não conseguimos controlar. 

O actor também foi questionado sobre a última temporada de “Breaking Bad” (que estreia de 31 de Dezembro no MOV). “É a melhor temporada de Breaking Bad. Estou contente que acabe agora porque acho que é no momento certo”, justificou. 

 

“Under The Dome” estreia no próximo dia 12 de Dezembro, às 22:30h no canal MOV e no elenco, conta com as interpretações de Mike Vogel, Rachelle Lefevre, Natalie Martínez, Britt Robertson, Alexander Koch, entre muitos outros.

©starsonline

{igallery id=2730|cid=2193|pid=45|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here