A Gala de entrega de prémios mais importantes da música inglesa, Brit Awards aconteceu na madrugada desta terça-feira, 11, em Londres. Um evento realizado para quatro mil pessoas que serve como barómetro para a retoma do entretenimento depois do avanço da vacinação em toda a Europa!
Boa música para celebrar os melhores hits da temporada e comemorar a retoma do entretenimento na Europa, após o decréscimo acentuado do número de doentes da Covid-19. É assim que o BRIT Awards 2021 quer ser lembrado.
Sem máscara e sem distanciamento social, mas todos testados e com boa parte da população adulta já vacinada, a red carpet mostrou-se com força, diversão e, como é costume, muitos looks exóticos e extravagantes!
O destaque da noite foi para Taylor Swift, ao ser escolhida como Global Icon. No seu discurso a cantora começou por dizer: “Eu quero agradecer à minha família e aos meus amigos que sabem exatamente quem são. As vossas opiniões nunca mudaram quer eu estivesse em alta ou em baixa. Todos nós temos que olhar a nossa volta todos os dias e perceber quais são as pessoas que sempre acreditaram em nós.”
Continuou, deixando algumas mensagens: “Não existe plano de carreira livre da negatividade. Se encontrar resistência, isso provavelmente significa que está a fazer algo inovador. Se está a passar por turbulências ou pressão, isso provavelmente significa que está a subir.”
Little Mix também fez história ao vencer o prémio de Melhor Grupo Britânico, tornando-se a primeira girl band a vencer na categoria.
No palco, Dua Lipa brilhou com look especial que estampava bandeira da Inglaterra. Mostrou que a sobreposição nas roupas segue como tendência da temporada!
“Eu queria tornar o meu visual bem britânico, bastante londrino e divertir-me um pouco nesta noite tão especial”, disse Dua durante a transmissão ao vivo do evento.
Harry Styles ganhou o prémio de Melhor Single por ‘Watermelon Sugar’. O cantor mostrou como usar um fato com corte geométrico e estampado xadrez nada tradicional. Nas unhas, esmalte cintilante com direito a muito brilho.
Confira também a lista completa dos vencedores:
Melhor Álbum
Arlo Parks – Collapsed In Sunbeams
Celeste – Not Your Muse
Dua Lipa – Future Nostalgia
J Hus – Big Conspiracy
Jessie Ware – What’s Your Pleasure?
Melhor Artista Feminino
Arlo Parks
Celeste
Dua Lipa
Jessie Ware
Lianne La Havas
Melhor Artista Masculino
AJ Tracey
Headie One
J Hus
Joel Corry
Yungblud
Melhor Grupo
Bicep
Biffy Clyro
Little Mix
The 1975
Young T & Bugsey
Artista Revelação
Arlo Parks
Bicep
Celeste
Joel Corry
Young T & Bugsey
Melhor Single
220 Kid & Gracey – Don’t Need Love
Aitch & AJ Tracey ft Tae Keith – Rain
Dua Lipa – Physical
Harry Styles – Watermelon Sugar
Headie One ft AJ Tracey & Stormzy – Ain’t It Different
Joel Corry ft MNEK – Head & Heart
Nathan Dawe ft KSI – Lighter
Regard with Raye – Secrets
Simba ft DTG – Rover
Young T & Bugsey ft Headie One – Don’t Rush
Artista Feminina Internacional
Ariana Grande
Billie Eilish
Cardi B
Miley Cyrus
Taylor Swift
Artista Masculino Internacional
Bruce Springsteen
Burna Boy
Childish Gambino
Tame Impala
The Weeknd
Grupo Internacional
BTS
Fontaines DC
Foo Fighters
Haim
Run The Jewels