António Costa na estreia da revista “Humor com Humor se Paga”

0

Com as presenças do Dr. António Costa (Presidente da Câmara Municipal de Lisboa) e do Arq. Manuel Salgado, decorreu na noite de 1 de Novembro a eestreia da nova Revista “HUMOR COM HUMOR SE PAGA!”. A lotação do Teatro Maria Vitória esteve completamente esgotada, com um público muito alegre, interessado e entusiasmado. Sentia-se, afinal, que já andava no ar o conhecimento do sucesso da Revista no decorrer da Ante-Estreia, na noite anterior, facto que se estava, felizmente, a confirmar.
Na plateia, diversas figuras públicas e muitos artistas, de entre eles Camilo de Oliveira e esposa, Sónia Brazão, Maria João Abreu, Rosa Villa com a filha Raquel, Sofia Nicholson com a mãe o e o filho Hugo, o Dr. Ângelo Rebelo com a esposa Isabel Angelino, entre outros.
E mais uma vez a total confirmação: esta é uma das melhores e mais conseguidas revistas dos últimos anos. Com um texto muito interessante, sem palavrões, com alguma política no sítio certo, muito humor e excelentes representações por um elenco jovem e muito fresco comandado pelo conhecido Paulo Vasco; uma montagem diferente e muito moderna, bonita música e vários fados e canções com excelentes interpretações, um guarda-roupa deslumbrante, uma coreografia espectacular, tudo isto numa revista de grande actualidade, no exacto momento que se festeja os 90 anos do Teatro Maria Vitória e do Parque Mayer. Estão de parabéns todos os que contribuíram para a execução desta revista como estão os seus intérpretes, estes, muito jovens e como se anuncia, num projecto de futuro. O Público tem agora a oportunidade de poder ver uma excelente Revista e divertir-se com ela e com todos quantos a interpretam.
Esta nova Revista merece o apoio e aplauso de todo o Público.

©divulgação

{igallery id=1867|cid=457|pid=26|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here