Antestreia do filme “Quarta Divisão”

0

quarta divisaoQuarta Divisão é uma obra nacional que combina o thriller policial com um drama que remete às questões sociais da nossa actualidade. Realizado por Joaquim Leitão e produzido por Tino Navarro.

A antestreia deste novo filme português aconteceu no passado dia 22 de Fevereiro, no cinema São Jorge, em Lisboa e contou, como não podia deixar de ser, com a presença dos protagonistas do filme, Paulo Pires, Martim Barbeiro, Carla Chambel, Cristina Câmara, entre outros.

O filme com data de estreia marcada para o próximo dia 28 de Fevereiro remete-nos para o desaparecimento de uma criança de nove anos, Martim Cabral e Melo (interpretado por Martim Barbeiro) e os exaustivos esforços de uma equipa da Brigada de Investigação Criminal liderada por Helena Tavares (Carla Chambel) em tentar encontrá-la. Enquanto as buscas se prolongam tornando o trabalho policial cada vez mais difícil, Quarta Divisão irá focar em diversos “fantasmas” que vagueiam neste cenário citadino.

O Starsonline falou com alguns dos actores intervenientes no filme e levanta aqui uma pontinha do véu.

“É um personagem com o qual não me identifico minimamente. Foi dificil fazer, mas gostei muito de o fazer. Este filme tem uma coisa engraçada, porque mesmo os maus, não são punidos só no fim, digamos que há uma inversão de papéis. Acho que este filme é um bom exemplo de um filme em português e não estou a dizer isto só porque entro nele. A partir do momento em que consigamos cá ter as pessoas, tenho a certeza que as opiniões vão ser positivas” – revelou Paulo Pires, que não quis revelar grandes pormenores acerca do seu personagem.

Com apenas 11 anos e a fazer cinema pela primeira vez, o pequeno Martim Barbeiro era uma criança orgulhosa do seu trabalho no dia da antestreia do seu primeiro filme.

“É o meu primeiro filme mas não estava muito nervoso. Gostei muito de fazer cinema e espero poder continuar a fazer televisão e cinema” – disse Martim Barbeiro.

Para lém dos actores intervenientes no filme, estiveram presentes no cinema São Jorge algumas figuras públicas como António Guterres e a mulher Catarina Vaz Pinto, ou o ex-ministro Jorge Coelho.

Página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Quarta-Divis%C3%A3o/122244377938134

©starsonline

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv

{igallery id=3901|cid=807|pid=30|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here