Ana Rita Clara com novo projecto para “agitar consciências”

0

«Chegou o momento de apresentar o projecto ‘CHANGE IT‘. Já há algum tempo que sinto a necessidade de voltar à criação de novos conceitos, de produzir, criar e desenvolver novas ideias. Quero partilhar a experiência de pessoas que conheço, que me inspiram e que contribuem para a evolução da nossa sociedade, com todos os que me rodeiam», explicou a apresentadora Ana Rita Clara.

Os «CHANGE IT» são encontros criativos, que pretendem transformar as visões actuais e criar uma nova comunidade de pensadores. À volta de um pequeno-almoço, será possível mudarem-se perspectivas, delinear novas estratégias empresariais e de vida. Ou, simplesmente, criar novos laços, novas redes, um networking empreendedor, um endorsement positivo sobre um determinado tema.

Pretende-se criar um momento de diálogo e de partilha com convidados presentes das mais variadas áreas, também com espaço para a apresentação de novos projectos, Start-Ups criativas e inovadoras, conceitos e ideias diferenciadores e parcerias, com novas possibilidades e alcance.

Os ‘CHANGE IT’ serão gratuitos, mas com inscrição obrigatória, prévia, limitada e já disponível AQUI. Serão realizados no Kaffehaus, no Chiado, uma sexta-feira por mês, das 10h00 às 12h00.

«Acredito muito neste projeto. E acredito que podemos criar uma nova forma de estar, que procura o conhecimento. Seria marcante podermos construir uma verdadeira comunidade criativa, apaixonada pela inovação. E que pretende fazer a diferença nos dias de hoje», concluiu.

©Capa e foto Divulgação / outras fotos starsonline

{igallery id=3146|cid=3115|pid=60|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here