Alexandre Frota desmente boatos sobre a sua morte

0

Alexandre FrotaO ator Alexandre Frota usou a sua conta no Twitter nesta segunda-feira, dia 10, para garantir que está vivo e, segundo palavras dele, ‘pegando até mais que antes’.
 Na tarde do mesmo dia 10, alguns sites noticiaram a suposta morte do ator Alexandre Frota. A história, que também passou a ser divulgada nas nas redes sociais, dava conta de que Alexandre teria sofrido um grave acidente de carro na tarde do passado domingo.
A notícia, muito rica em detalhes, ainda explicava que o corpo do ator brasileiro seria cremado e as cinzas jogadas na Serra da Mantiqueira.
No começo da noite desta segunda, Frota usou sua conta no Twitter para desmentir os boatos: ”Então quer dizer que me mataram hoje? Para tristeza de alguns estou mais vivo que tudo, e pegando até mais que antes, rs”, escreveu.

O ator divulgou recentemente que está a terminar uma briografia sua, a ”Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão, 5,0”, com lançamento previsto para Outubro. Na publicação, promete falar sobre polémicas, carreira, vida pessoal e  “o seu encontro com Deus”.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here