Actriz Maria Bello assume homosexualidade

0

A atriz americana Maria Bello, que se tornou célebre pelo seu papel no filme A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão, assumiu ao jornal The New York Times, que é lésbica. Em declarações àquele título, a artista, que está divorciada do guionista Dan McDermott desde 2006, revelou ter já vivido um relacionamento com uma mulher. “Envolvi-me com uma mulher, que era a minha melhor amiga, uma pessoa que é como uma madrinha para o meu filho”, declarou.

No fim de Novembro, Maria Bello publicou no seu perfil do Twitter a imagem ao lado, onde aparece junto de Clare Munn, apresentando-a como uma “querida amiga“. Mas no referido artigo a actriz confessa o relacionamento amoroso com a empresária de média de quem é amiga há vários anos.

Segundo partilhou ainda no artigo, Maria Bello revelou a sua orientação sexual ao filho, Jackson, de 12 anos. “Ele olhou-me, e aquele momento pareceu-me uma eternidade, mas, de imediato, sorriu e disse-me: “Mamã, o amor é o amor, e isso é o que tu és'”, descreveu recordando.

Maria Bello conta também como temeu as consequências de assumir esta relação, aos olhos dos outros, particularmente por causa da sua carreira. E refere como contou à sua “grande, italo-polaca e tradicional” família de Filadélfia a notícia, constatando que aceitaram sem reservas.

Sobre Clare Munn, a actriz aponta que tiveram “uma ligação imediata” quando se conheceram, considerando que ela é “uma das pessoas mais bonitas, charmosas, brilhantes e divertidas” que já conheceu. Apesar disso, Maria Bello frisa que só começou a considerar a possibilidade de a amizade se transformar num romance recentemente. “Ela é a pessoa com quem mais gosto de estar, aquela com quem sou mais eu“, sublinha no artigo.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here