A Tua Cara não me é Estranha: estreia dia 3 de Fevereiro e promete muitas novidades

0

É já este domingo que o programa de sucesso “A tua cara não me é estranha” regressa às noites de domingo, na TVI.

O sucesso estrondoso das duas primeiras edições fez com que o canal apostasse numa nova edição do formato. Se por um lado, a dupla de apresentares se mantém, com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha a conduzirem novamente o programa, já os elementos do júri, sofreram algumas alterações. Luís Jardim, José Carlos Pereira e António Sala irão continuar, sendo que Alexandra Lencastre, actualmente a interpretar as sócias, Laura e Sílvia, na telenovala “Destinos Cruzados” será substituida pela também atriz Fernanda Serrano. Apesar de acharem que Fernanda Serrano é uma “mulher bastante divertida e que vai revelar uma faceta desconhecida do público”, como referiu José Carlos Pereira, Manuel Luís Goucha fez questão de dizer que vão “sentir muita falta da Alexandra”.

O novo lote de concorrentes é composto por: Nicolau Breyner, Diana Monteiro, Ricardo Sá, Ruth Marlene, Francisco Menezes, Inês Santos, João Didelet e Wanda Stuart.

“A tua cara não me é estranha” irá concorrer directamente com o programa apresentado por João Manzarra, “Vale Tudo”, na SIC, que tem feito um enorme sucesso desde a sua estreia. Manuel Luís Goucha é o primeiro a afirmar que o programa da concorrência “está muito bem feito e é um produto muito bom, não é o programa dos gordinhos” e por isso está ansioso para ver quais os resultados das audiências, acrescentando, “é muito bom haver três formatos diferentes nas noites de domingo pois assim os espectadores poderão escolher de acordo com as suas preferências” – disse o apresentador.

Recorde-se que para além do programa “Vale Tudo”, na SIC, “A tua cara não me é estranha”, terá também a concorrência do programa “Prós e Contras”, um programa de debates, apresentado por Fátima Campos Ferreira, na RTP1

©starsonline

{igallery id=277|cid=755|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here