Cristina Ferreira e Ivo Lucas de fora dos embaixadores da ‘Associação Sara Carreira’

0

Em homenagem à filha que faleceu em dezembro do ano passado, num acidente de viação, Tony Carreira e a família criaram a ‘Associação Sara Carreira’, contando para tal com o apoio de vários embaixadores. Porém, nesta lista, nota-se a ausência de Cristina Ferreira, grande amiga de Tony Carreira e do namorado de Sarra Carreira, Ivo Lucas.

Tony e Cristina Ferreira tinham uma relação muito próxima e nunca o esconderam. Contudo, depois da morte de Sara Carreira, surgem rumores a dar a entender que Cristina Ferreira e a família Carreira estão de costas voltadas.

Segundo se consta, Tony Carreira não terá gostado de um comentário da apresentadora, no dia do funeral da jovem artista, quando, num programa em que ela era a anfitriã, passou uma música de David Carreira e ela fez uma piada, dizendo que o “DJ bebeu” para estar a passar esse som.

Segundo o Correio da Manhã, Cristina Ferreira teve uma “sequência de acontecimentos pouco felizes” durante o luto da família Carreira, mas a apresentadora nega qualquer desentendimento com eles.

Certo é que ela está fora, assim como o namorado de Sara Carreira que conduzia o automóvel no dia do acidente, da lista dos embaixadores que conta com vários nomes entre os quais Fernanda Serrano, Julia Pinheiro ou Manuel Luís Goucha. Vale recordar que a ‘Associação Sara Carreira’ tem como objetivo ajudar jovens carenciados a realizar os seus sonhos, atribuindo para isso 21 bolsas de estudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here