Caras conhecidas no lançamento da Agenda Solidária Smile

0

Foi entre amigos que Alexandra Borges apresentou a Agenda Solidária SMILE, ontem ao final da tarde na Malo Clinic.
Com muita emoção mas principalmente orgulho, Alexandra Borges falou do projeto ao qual se tem dedicado de corpo e alma nos últimos 10 anos. A Associação Filhos do Coração nasceu de uma reportagem que chocou Portugal e o mundo mas, hoje orgulha-se de já ter conseguido resgatar 93 crianças que agora conseguem finalmente sorrir.

Esta apresentação contou também com a atriz Joana Solnado, que tem acompanhado este projeto desde o primeiro dia, assim como duas das crianças que deram o seu contributo para esta agenda, com frases escritas por elas. Foi precisamente a partir da ideia de uma destas crianças, a Eva Santos Silva, que nasceu a agenda.

Sara Matos, Paulo Pires e Astrid Werdnig, José Raposo e Sara Barradas, Mafalda Luís de Castro, Melânia Gomes ou Carina Vaz foram outras caras conhecidas presentes.

Paula Teixeira apresentou ao vivo o hino da Associação, “Welelé – Resgatar o teu sorriso”, um tema da sua autoria e de Jaume Pradas e que nasceu da inspiração de Paula Teixeira quando visitou o local onde vivem as crianças já resgatadas, as quais desafiou a participar no tema. A Agenda Solidária SMILE já se encontra à venda pelo preço de 10€ + IVA (6%) no El Corte Inglés, Pingo Doce, Staples, MALO CLINIC e Loja online Filhos do Coração (https://filhos-do-coracao.shopk.it/).

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here