Jessica Athayde apresenta novo livro rodeada de amigos

1

Jessica Athayde escreveu um livro intitulado ‘O Meu Oriente’, baseado nas suas experiências vividas em Bali, onde dá algumas dicas. A apresentação do livro decorreu hoje, dia 28, em pleno Martim Moniz “Melhor local que este não podíamos ter encontrado”, comentou Jessica, e contou com a presença de muitos amigos da actriz.

Rita Pereira, Sara Prata, Ana Moura, Rita Ferro Rodrigues, Joana Ribeiro, Paula Lobo Antunes, Luis Borges, Julia Belard, Carolina Patrocínio, Pimpinha Jardim, Filipe Vargas, Julia Pinheiro, José Eduardo Moniz, foram algumas das caras conhecidas que marcaram presença para apoiar a actriz neste seu novo projecto.

Neste livro, Athayde fala em “viajar sozinha, sair da rotina, ter espaço e tempo para assentar as ideias e gerir as emoções, sem stress nem correrias”. “Pode ser uma experiência altamente transformadora, pelo menos para mim foi”, disse.

Segundo Jessica, esta obra “é mais do que isto, é a prova de que não precisamos de atravessar o mundo para desfrutar das mesmas experiências…”.

“Procurei o que mais amo da Indonésia em Portugal, e não é que encontrei sítios incríveis de Norte a Sul? Do yoga à meditação, da gastronomia às massagens e todos os aspetos relacionados ao nosso bem-estar, a cultura oriental está tão presente em Portugal e tão perto de nós, que aqueles que não podem ou não querem atravessar o mundo, podem ter essa experiência mesmo ao lado de casa”, concluiu.

Dia 24 o livro foi colocado à venda em todas as livrarias do país.

©starsonline®

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA