ZIPPY mimou grávidas e crianças no Mega Pic-Nic Continente

0

Pela primeira vez, a ZIPPY marcou presença no Mega Pic-Nic Continente, dia 21 de junho, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, com ações especialmente dedicadas às grávidas e às crianças.

Com o intuito de gerar experiências diferentes, a ZIPPY contou com um conjunto de promotoras devidamente identificadas e exclusivamente dedicadas a proporcionar um maior conforto, diversão e bem-estar a todas as grávidas presentes no recinto. A ‘Brigada das Grávidas’ ZIPPY andou pelo espaço do evento com águas e puffs para todas as grávidas se sentarem, oferecendo ainda a possibilidade de uma massagem nos ombros ou nas mãos.

Consciente da importância de registar o maior número possível de momentos fotográficos durante a gravidez, a ZIPPY proporcionou às futuras mães a oportunidade de tirarem uma fotografia com elementos gráficos em forma de coração, molduras, entre outros.

Para que todas as crianças dessem asas à sua imaginação, o espaço ZIPPY contou com graffiters que ajudaram os mais pequenos a desenhar o que mais gostam numa parede gigante. Paralelamente a esta experiência que se deseja muito divertida e cool para os mais novos, a Zippy contou no seu espaço com uma venda de artigos relevantes para este dia, como lonas, sapatilhas, t-shirts e bonés – produtos que beneficiam de um desconto de 50% em talão. Estes produtos também puderam ser personalizados no momento pelos graffiters presentes e cada criança pôde individualizar o artigo com os elementos que mais gosta.

Para que os pais possam passear de uma forma mais confortável e descontraída com os seus filhos, a ZIPPY disponibilizou o empréstimo de carrinhos de passeio a todos os interessados.
©starsonline

{igallery id=6234|cid=2651|pid=53|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here