Yannick Djaló condenado a pagar 162 mil euros a Luciana Abreu

0

Luciana Abreu avançou com um processo para tribunal e ganhou. Yannick Djaló, antigo companheiro e pai das filhas Lyannii e Lyonce tem de pagar 162 mil euros, referentes a pensões de alimentos que não paga desde 2017.

No entanto, o futebolista não tem como pagar o referido montante que foi estipulado pelo tribunal, uma vez que está sem trabalhar há cerca de um ano. “Ele não vai recorrer da decisão, mas não tem esse valor para pagar à Luciana. Colocou uma ação judicial para baixar o valor das pensões das meninas, pois não aufere rendimentos há mais de um ano”, explicou à revista TV Mais uma fonte próxima do processo.

Há, porém, uma indemnização de 100 mil euros que deverá ser atribuída ao jogador, consequência da morte da irmã, Açucena, em setembro de 2018, e que muito o poderá ajudar em termos financeiros, mas a defesa do jovem condutor que provocou o acidente recorreu e o processo deverá atrasar-se.

Será por isso esse valor que Luciana Abreu poderá exigir ao jogador para abater as dívidas, caso a profissional da SIC assim o deseje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here