Sónia Brazão está com “peso normal”

0

Na edição desta segunda-feira do Correio da Manhã, Sónia Brazão garante que «está com o peso normal», respondendo, mais uma vez, a notícias de que estaria excessivamente magra e que sofreria de bulimia.

A actriz de 37 anos explicou ao jornal que quando sofreu o acidente que a deixou com graves queimaduras devido à explosão do seu apartamento, teve de tomar medicamentos que a engordaram. “Mas passado seis meses fiquei com o peso que sempre tive. Estou com o peso normal para uma pessoa da minha altura. Peso 54 quilos, como sempre”, disse a actriz.

Recentemente, Sónia Brazão respondeu de forma violenta no Facebook a uma notícia da jornalista Isabel Laranjo, da revista Flash, que indicava que a actriz sofreria de bulimia. O diferendo com a jornalista teve no último sábado um novo desenvolvimento, com Sónia Brazão a voltar a recorrer ao Facebook para atacar a jornalista, afirmando que: “a senhora ISABEL LARANJO da Revista FLASH, que se diz Jornalista, tem de facto algo mal resolvido comigo, ou então não tem qualquer outro objectivo na sua Maquiavélica cabeça, que não seja a difamação da minha pessoa. Sim porque todas as semanas ela, não deve fazer mais nada, a não ser inventar historias retorcidas, mirabolante, com elevada deselegância de malvadez… Bem o seu estilo!!! Numa semana dá-me como morta, na seguinte ressuscita-me, depois diz que sou louca, noutra bulímica noutra cleptomaníaca… Etc… O que seguirá???? ISABEL LARANJO essa sua atitude mesquinha e de total maldade é de uma Baixeza tão grande que deixa bem notório a sua total falta de dignidade”.

Sobre o julgamento devido à explosão no seu apartamento, a actriz indica que “o processo está entregue a quem de direito. O dia de falar sobre isso vai chegar, infelizmente, mas não é agora”.

Sónia Brazão responde em tribunal pelos crimes de libertação de gases asfixiantes e explosão. Caso seja condenada, a actriz poderá ter de cumprir uma pena de até oito anos de prisão.

©starsonline

{igallery id=8316|cid=183|pid=4|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here