O Lidl Portugal celebra este ano o 20º aniversário e assinalou esta data especial com uma campanha de comunicação onde a música é o elemento central, protagonizada por Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro, e por Luís Sequeira, o jovem talento finalista do programa The Voice Portugal. As duas vozes uniram-se numa música original, da autoria de Tiago Pais Dias, dos Amor Electro, que celebra o encontro de gerações, da tradição e da modernidade, num percurso de duas décadas em Portugal.
Para assinalar o lançamento da campanha, o Lidl organizou um showcase exclusivo de Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro e de Luís Sequeira, nas Portas do Sol, um espaço com uma localização privilegiada e uma vista única sobre Lisboa e o rio Tejo.
Foram muitas as caras conhecidas que aceitaram o convite do Lidl para assistir a este showcase exclusivo e conhecer em primeira mão a campanha comemorativa dos 20 anos da marca em Portugal. Isabel Figueira, Rita Mendes, Pedro Reis, Anabela, Inês Santos, Mico da Câmara Pereira, Joana Câncio, Chef Hernâni Ermida foram alguns convidados que tiveram ainda a oportunidade de chegar às Portas do Sol num tradicional eléctrico lisboeta ao som da guitarra portuguesa.
Para Marisa Liz foi fácil associar-se a este projeto: “Sabia à partida que iria gostar da música que iria cantar, porque era da autoria do Tiago. Não me vejo a fazer uma campanha em que não faça aquilo que é a minha profissão, que é cantar. O Lidl não quis só a minha imagem, quis que eu fizesse um trabalho que é aquilo que faço diariamente”. A vocalista dos Amor Electro revela ainda que “fiquei muito contente e orgulhosa pelo facto do Lidl se ter lembrado de mim para fazer parte da campanha dos 20 anos, e muito satisfeita com o resultado. Aquilo que conseguimos fazer todos em conjunto é um produto de qualidade. É obviamente celebrar uma marca que está instalada em Portugal há 20 anos com produtos cada vez mais portugueses”.
Numa celebração do encontro de gerações, Luís Sequeira representa a juventude e o futuro. O jovem cantor, que tinha acabado de nascer quando o Lidl inaugurou as suas primeiras lojas em Portugal, partilha: “Nunca tinha feito nada do género e encarei o convite do Lidl com muito orgulho, seriedade e como um voto de confiança. A mensagem da letra está muito gira”, diz.
©starsonline®