Selena Gomez esteve internada em clínica de reabilitação

0

A cantora Selena Gomez, de 21 anos, que teve um relacionamento com Justin Bieber, foi internada durante duas semanas no centro de recuperação Dawn at The Meadows, no Arizona, no passado dia 5 de janeiro. Este centro trata pessoas com idade entre 18 e 26 anos que estão “a lutar contra traumas emocionais, dependências ou distúrbios mentais”.

O representante da cantora confirmou que “Selena foi de forma voluntária e passou um tempo em Meadows, mas não por causa de abuso de substâncias. Foi incentivada por pessoas próximas a procurar ajuda devido às preocupações que tem e para que o seu estilo de vida não ficasse fora de controlo.”.

Uma fonte próxima afirmou ao site Radar Online que “os amigos e a família estavam preocupados com ela, poderia ter problemas sérios se continuasse naquele ritmo. Principalmente os pais dela estavam preocupados porque sabiam que as festas eram muito descontroladas e por isso queriam ajudá-la e incentivaram-na a ir para a reabilitação”.

“É importante lembrar que Selena estava a trabalhar no ambiente de Hollywood sem parar há seis anos e estava exausta. Selena foi inteligente o suficiente para entender que precisava de assumir o controlo da sua vida. Chegou a um ponto em que precisava de sair de Los Angeles, ficar longe das pressões de Hollywood, e também ficar longe de quem se tinha, na verdade, tornado uma má influência para ela. Selena precisava de aproveitar esta oportunidade para trabalhar em si mesma. Ela percebeu que precisava de ajuda”, disse outra fonte próxima da cantora ao mesmo site.

Selena cancelou inclusivamente a tournée que tinha marcada na Austrália e que ia começar no início deste mês, para conseguir “cuidar dela mesma”.

©starsonline

{igallery id=7370|cid=2293|pid=47|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here