Rui Sinel de Cordes ‘ataca’ Sofia Ribeiro

0

Rui Sinel de Cordes ‘atacou’ literalmente Sofia Ribeiro com uma mensagem na sua página do Facebook, onde criticou o facto de a atriz ter publicado um vídeo a rapar o cabelo, que começou a cair devido aos tratamentos de quimioterapia:

“Ter Cancro está cada vez mais difícil. Antigamente, bastava fumar, apanhar sol sem protector ou ser o Manuel Forjaz. Hoje em dia, é preciso ter um amigo editor de vídeo e investir em duas Go-Pro. Ter amigos fotogénicos e contactos na imprensa. Contratar uma publicitária, um assessor de imprensa e um relações públicas.

Aprender sobre maquilhagem. Estudar Paulo Coelho. Criar uma catchphrase e um logotipo. Angariar sponsors e um patrocinador oficial. Ter tour manager. E acompanhar ao máximo a doença, para podermos actualizar diariamente a nossa página do Facebook e alimentar debates em programas com comentadores homossexuais.

Acima de tudo, temos de mostrar que não temos um Cancro que qualquer pessoa possa ter.

Tumores anónimos? Biópsias que não passam por gabinetes de imprensa? Metástases que nem à capa do CM chegam? Não, nós não temos nada disso. Nós nem sequer temos Cancro. Nós temos Cancro VIP”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here