Rogério Samora continua internado a lutar pela vida. Carlos, o primo, revelou que o ator, de 62 anos, tem “todos os órgãos a funcionar, menos o cérebro” afirmando também que a equipa médica já não pode “fazer mais nada”.
Uma fonte hospitalar revelou à revista Telenovelas que o ator “está de olhos abertos. No entanto, não desvia o olhar, não fala e não reage a estímulos”.
No dia 20 de julho, o ator estava nos estúdios para mais um dia de gravações de ‘Amor Amor’, quando o inesperado aconteceu. “Ele estava super bem disposto, a gravar com a Luísa Cruz. Andava assim porque dizia estar a trabalhar com os melhores”, afirma fonte da novela da SIC à TV Guia.
“Houve uma pausa nas gravações. Ele era para a acompanhar a Luísa [Cruz] lá fora. Como ele não aparecia, a Luísa foi ver o que se passava. Foi quando se deparou com a tragédia. Ficou abalada mas pôs mãos à obra. Uma verdadeira profissional”, acrescenta a mesma fonte.
Recorde-se que Rogério Samora esteve cerca de 15 minutos a ser reanimado, o que estará na base dos danos cerebrais que apresenta.
Pf contatar dr. Jorge Alves, CENTRO CÉREBRO, BRAGA. Neste momento, e dado ao que está a suceder, é uma hipótese.