Rita Pereira e Pedro Teixeira: bailarinos improváveis

0

Os atores Rita Pereira e Pedro Teixeira são dois dos dez concorrentes que irão fazer parte do programa “Dança com as Estrelas”, o primeiro projeto a solo de Cristina Ferreira.
Durante a apresentação do programa à imprensa, Rita Pereira decidiu dançar com o colega de profissão e partilhou esse momento com os fãs, agradecendo o apoio que lhe deram incentivando-a a participar no próximo programa de entretenimento da TVI.
“Pois é, aceitei entrar no programa “Dança com as Estrelas” e vocês têm pelo menos 50% da culpa!!! Muito obrigada pelo vosso apoio, vamos lá ver como me safo
Nesta foto sou eu e o Pedro Teixeira, na apresentação do programa à imprensa, a fingir q sabemos dançar eheheh!!! Enganamos bem” – escreveu a atriz na sua página oficial de facebook.
O programa que tem data de estreia para o próximo dia 28 de Julho também contará com a participação dos atores Pedro Barroso, Sofia Ribeiro, Sara Matos e Isaac Alfaiate, da fadista Raquel Tavares, do ex-futebolista José Calado, da apresentadora Iva Domingues e do toureiro José Luís Gomes.

©starsonline

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here