Quando fruta, refrigerante e sapatos se transformam em marca de roupa

0

Vários foram os famosos que não quiseram perder a nova coleção “Fruit of Choice by Sumol”, no Chiado, criada em parceria com a marca argentina Paez. Inspirada nos quatro sabores da Sumol, laranja, ananás, maçã e maracujá, trazem-nos alpercatas, fatos de banho feminino e masculino, um quimono, uma sweatshirt, calções e t-shirts.

Da coleção destacam-se as alpercatas Paez com o padrão de ananás, únicas no mundo, e os fatos de banho femininos com os padrões de maracujá e ananás.

Para Bruno Oliveira, Brand Manager da Sumol, “a Sumol, como ‘love brand’, pretende explorar o seu lado mais irreverente e ‘wearable’, tornando-se uma marca mais próxima e com maior atitude junto dos seus fãs. A coleção Fruit of Choice by Sumol fala de escolha, variedade e, sobretudo, da fruta que faz parte do ADN de Sumol”.

Para o catálogo da coleção “Fruit of Choice by Sumol”, a marca Sumol escolheu alguns dos seus influenciadores digitais para darem vida a estas peças: Bárbara Inês, Wandson Lisboa, Fábio Lopes, Gabriel Nazaré e Matilde Maia de Loureiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here