A coleção MOSCHINO [tv] H&M que fica disponível online e em lojas H&M selecionadas a partir de 8 de novembro, a nível global, teve ontem dia 30 a pré-venda exclusiva no Capitólio em Lisboa para um grupo de convidados, várias caras conhecidas e os embaixadores da marca Bárbara Bandeira, Blaya, Cifrão, Diogo Amaral, Erik Ribeiro, Francisca Perez, Kelly Bailey, Luisa Beirão que usaram os primeiros looks da linha.
Vitalidade, jovialidade e humor são três das características Moschino que chegam agora a esta joint venture e que traz propostas de womenswear, menswear, acessórios e “algumas surpresas extra”.
“MOSCHINO [tv] H&M é a colaboração perfeita para a moda da atualidade, combinando cultura pop e de rua, logotipos e também glamour. O Jeremy Scott é incrível – ele sabe criar moda divertida e estabelecer uma ligação com os seus fãs em todo o mundo,” afirma Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M.
A energia pop que o norteamericano tem injetado na marca e promete colocar nesta cápsula que chega em novembro será, seguramente, um dos pontos chave para o sucesso da parceria.
©Paulo Fernandes/starsonline®