Pizzi ansioso com o nascimento do primeiro filho

0

O jogador do Benfica Luis Fernandes (mais conhecido por Pizzi) e a sua namorada Maria estão a três meses de concretizar um sonho comum: ser pais pela primeira vez. O nascimento de Afonso está previsto para  3 Maio e, como tal, para proteger a saúde futura do seu filho os futuros pais decidiram fazer a criopreservação das células estaminais com a Future Health Biobank, aproveitando esta ocasião para falar pela primeira vez, sobre a gravidez e o futuro.

“Tem sido uma gravidez muito tranquila, sem enjoos nem grandes alterações. E não me sinto muito ansiosa, estou preparada para o que vier. Perguntam-me bastante se tenho receio do parto mas, sinceramente, tento não pensar muito nisso. Há muitas experiências diferentes, não quero especular. O  que for na hora, é. Vamos ver é se o Pizzi se aguenta (risos).  Ter filhos sempre foi um sonho em comum, pelo que o nascimento do Afonso será o concretizar de algo que era planeado há muito tempo. Eu não tinha preferência pelo sexo mas fiquei feliz por ser um menino. Gostávamos de ter mais dois filhos e o casamento está nos nossos planos futuros” revela a futura mamã.

Para Pizzi, o maior desafio atual, para além de ajudar o Benfica a vencer o Campeonato, é saber se consegue assistir ao parto sem desmaiar. O jogador, que confessou ter o sonho de voltar a ser chamado à Selecção Nacional,  revelou que ansiava o nascimento de um rapaz, até porque o nome já estava praticamente decidido: Afonso, um tributo ao seu avô.

“Eu e a Maria conhecemo-nos desde pequeninos, em Bragança, já os nossos pais eram amigos. No 7º ano, fomos colocados na mesma turma e a nossa amizade evolui, de forma natural, para esta relação maravilhosa que dura há cerca de 10 anos. O nascimento de um menino é um sonho tornado realidade. Queremos garantir que o Afonso cresça com saúde e segurança, por isso, foi uma decisão praticamente imediata realizar a criopreservação com a Future Health Biobank. Conheço os benefícios deste serviço para os jogadores, até porque tenho colegas no Benfica que o fizeram e me aconselharam a realizar também. Esperemos nunca ter de utilizar mas acho que é uma segurança, como pais, saber que fizemos tudo o que podia ser feito pela nossa família.”, comenta o futuro papá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here