Pedro Teixeira apoia Sara Matos na estreia da nova peça “Yerma”

0

Protagonista em “Yerma”, Sara Matos voltou a subir ao palco 14 anos depois, na passada sexta-feira, dia 13, no Teatro Municipal Mirita Casimiro em Cascais. A assistir à estreia estiveram algumas caras conhecidas como o namorado da atriz, Pedro Teixeira que “não poderia faltar a este momento tão importante”, Carlos Carreiras, Presidente da CM Cascais, Ângela Ferreira, Secretária de Estado Adjunta e do Património Cultural, Marques Mendes, político e comentador, Assunção Cristas, ex-presidente do CDS-PP, entre outros nomes.

Para Sara Matos, é um “regresso a casa” com o Teatro Experimental de Cascais (TEC) e com o “mentor” e encenador Carlos Avilez. O importante, segundo disse “é nunca pensar que sabemos tudo e estarmos dispostos a aprender. E nunca perder o “nervoso miudinho”.

Com encenação de Carlos Avilez, e versão e dramaturgia de Miguel Graça, esta história, descrita por Federico García Lorca como um “poema trágico”, encerra 2020 com a intensidade das interpretações de um elenco que promete não deixar ninguém indiferente.

O espetáculo é a terceira e a última produção de 2020 do Teatro Experimental de Cascais. A temporada de apresentações da peça inclui 23 sessões e é marcada pelo regresso das matinés de domingo, a fim de proporcionar uma maior flexibilidade ao público durante a pandemia.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here