Paulo Futre abre discoteca em Alcochete

0

O ex-futebolista Paulo Futre inaugurou na sexta-feira à noite a discoteca «R Club by: Paulo Futre». A namorada, Eva Sanchez, o antigo jogador Eusébio e outras estrelas do futebol estiveram presentes a apoiar o ex-jogador.

Eusébio, amigo pessoal de Paulo Futre, foi um dos primeiros a juntar-se à festa. «Vim cá apoiar o meu grande amigo. Tive, aliás, a honra de ter sido convidado para aqui estar», disse o antigo avançado do Benfica.

Também o director-geral para o futebol do Sporting, Augusto Inácio, fez questão de felicitar Paulo Futre pelo investimento no espaço de diversão nocturna. «O Paulo é homem que merece, estou aqui com todo o prazer. Quis vir cá dar-lhe um abraço e deixar os meus votos de felicidades e sucesso.», afirmou.

Paulo Futre contou ainda com o apoio especial da namorada Eva Sanchez. «Vim apoiá-lo porque isto é algo importante para ele. E para mim é importante estar ao seu lado», defendeu a companheira espanhola do ex-futebolista.

Paulo Futre, que contou também com a presença de Fernando Mendes, ex-jogador do clube de Alvalade; do cantor e músico Olavo Bilac e do antigo futebolista Oceano Cruz, entre outras individualidades do desporto e não só, assumiu-se feliz por ter cumprido mais um sonho profissional. «Foi um dia especial. Correu tudo lindamente! Estiveram muitos amigos comigo a apoiar-me e foi, sobretudo, bom poder contar com a presença do nosso “king”», declarou, referindo-se a Eusébio.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here