Paris Hilton aqueceu noite algarvia no 3º aniversário do Seven

0

Paris Hilton foi a contratação mais badalada das noites algarvias deste ano. A socialite foi, na madrugada desta segunda-feira, 11, a DJ de serviço na discoteca Seven, em Vilamoura – propriedade dos empresários José Rafael Martins e José Pereira, ex-cunhado de Cristiano Ronaldo. Segundo os mesmos, o cachê foi “muito negociado”, tendo em conta a amizade entre a socialite e o jogador do Real Madrid.

Paris Hilton chegou ao espaço Seven depois das 3h:30 da manhã, mais de 1h:30 depois do horário previsto, posou para os fotógrafos na passadeira vermelha e respondeu a algumas perguntas dos jornalistas. De seguida recolheu ao privado, passando por uma autêntica multidão de pessoas que esperavam para ver de perto a herdeira da cadeia de hotéis Hilton. No privado esteve cerca de 20 minutos, tendo depois se dirigido para a cabine onde a aguardava Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, e os proprietários do espaço para, juntamente com os milhares de pessoas que enchiam por completo a discoteca, cantarem os parabéns pelo 3º aniversário da Discoteca. 

Logo a seguir iniciou a sua actuação como DJ onde o set foi “house music”, para o qual requereu um “multiplayer” CDS 2000 Nexus e uma mesa de mistura Pioneer 900. Hilton pediu também um microfone para as comunicações necessárias. 

Helga Barroso, a relações públicas do espaço, revelou que Paris Hilton não fez grandes exigências, apenas pediu para trazer dois cães. “Ela é uma pessoa muito acessível, chegou a Portugal esta segunda-feira ao final da manhã com mais seis pessoas e ficou instalada no Tivoli Marina. O que ela fez a seguir foi de acordo com a sua vontade, não tendo sido nada preparado previamente. Esteve durante a tarde aqui na discoteca, a conhecer o local e onde foi muito simpática com todos”.

De acordo com o jornal inglês The Sun, Paris Hilton recebeu 2 milhões de euros por quatro noites de trabalho como DJ em Ibiza. “Está a fazer 260 mil euros à hora”, contou uma fonte àquele jornal. No fim de semana passado confraternizou na estância espanhola com o casal Kanye West e Kim Kardashian. 

Paris Hilton não foi a primeira celebridade mediática a pôr música naquele espaço, na passada quarta-feira foi a vez de Snoop Dog estar na cabine do DJ a animar o público que por lá passou.

©starsonline

{igallery id=2304|cid=2751|pid=55|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here