Paco Bandeira termina romance com Marisa de Almeida

0

 

Paco Bandeira está de novo solteiro, após ter terminado a sua relação com Marisa Almeida na noite de sábado.

Segundo Marisa Almeida, terá sido uma crise de ciúmes a ditar este desfecho. A agora, ex namorada de Paco Bandeira serviu-se da rede social Facebook para esclarecer o que terá alegadamente acontecido.

“Na noite de sábado íamos jantar fora com mais pessoas. Digo íamos, porque assim que o Paco me viu sozinha a falar com um dos seus amigos/conhecidos (que tem uma companheira com quem vive), pensou que nós estávamos envolvidos e que tínhamos combinado aquilo tudo só para nos encontrarmos. O Paco não me deixava falar, contudo, ele falava. Disse que estava tudo acabado, que cada um seguiria o seu caminho e que a situação já se tinha repetido noutras ocasiões, umas 3 ou 4 vezes e que me tinha tentado avisar “ao de leve”…

Depois da cena de ciúmes protagonizada por Paco Bandeira, Marisa de Almeida mostra-se revoltada e desiludida com as atitudes do ex companheiro que está a ser julgado em tribunal por maus tratos, violência doméstica, devassa da vida privada e detenção de arma proibida. Recorde-se que na primeira audiência, decorrida a 10 de Janeiro, Marisa de Almeida compareceu no tribunal para apoiar o então companheiro.

No mesmo texto, no Facebook, Marisa termina o seu desabafo dizendo: “Não sei o que pensar, mas sei o que sinto. Sinto uma revolta muito grande por ter sido tratada desta forma, quando tanto de mim lhe dei.O Paco é a minha grande desilusão…”

O texto, publicado ontem ao inicio da tarde teve imediatas respostas de apoio a Marisa. O visado, apenas lhe deixou a seguinte mensagem “Parabéns Marisa…”

© Sara Quaresma/pt-starsonline

 

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Noticias/paco{/gallery}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here