Onda de solidariedade para com vídeo de Sofia Ribeiro a rapar o cabelo

0

Esta quinta-feira, 7 de janeiro, Sofia Ribeiro partilhou um vídeo onde aparece rodeada de amigos, a rapar o cabelo que já tinha começado a cair devido aos tratamentos de quimioterapia. Depois da divulgação do vídeo, as redes sociais encheram-se de mensagens de apoio à actriz, elogiando e aplaudindo a sua decisão.

Fernanda Serrano: “Querida Sofia, sei que hoje e durante estes próximos dias, a grande nuvem cinzenta que paira sob a tua cabeça, parece ter-se instalado, mas acredita meu Amor, que ‘Também Há Finais Felizes’ e tu farás parte de um deles! Não tenho a menor das dúvidas! Porque te conheço! Porque te quero muito bem! Porque te gosto! Um beijo do tamanho do meu sorriso quando te vejo… Fernanda”

Olivia Ortiz: Sofia Ribeiro és incrivelmente bela! 

Não me vou alongar a falar de algo teu, que apenas tu saberás como é. Mas tenho de te homenagear por tudo o que representas, pela coragem e pela partilha. És inspiradora! 

#‎confia

Rita Ferro Rodrigues: As mulheres comovem -me muito, cada vez me comovem mais. Quando se juntam, na luta, na alegria ou na tristeza , tal como as águas, ganham força. Muita força. Pouco mais se pode dizer sobre este vídeo. Bravo Sofia. Estamos juntas ❤

#‎confia #‎vaidartudocerto

Equipa do Fama Show: Força Sofia!!!Estamos contigo

Nuno Eiró: “Tão mas tão bonito que quase parece cinema. Mas não é, é a realidade de uma grande amiga. A realidade de tantas mulheres que gostamos e consideramos. Vejam ! Obrigado pela partilha Sofia Ribeiro”

Iva Domingues: “A rebentar de orgulho!”

Núria Madruga: “Estava na sala de espera para fazer os meus exames de rotina e para passar o tempo entrei no facebook. Vi o teu vídeo. Fiquei com o coração tão apertado que entrei na sala a tremer. Acho que só respirei bem quando o médico me disse que estava tudo bem. Sorri, mas nesse preciso momento lembrei-te de ti e de todas as pessoas que recebem um diagnóstico contrário ao meu. O coração voltou a ficar pequenino… Não deixem para amanhã o exame que podem marcar hoje. A ti, Sofia e a todas a mulheres, vai tudo correr bem! “Confia””

Jessica Athayde: “Sofia estás linda! Parabéns pela partilha e coragem”

Lúcia Garcia: “És mais forte que esse maldito bicho, não tem sequer hipótese, ainda por cima foi se meter com uma mulher guerreira, ficas linda de qualquer maneira, e bora lá mandar esse fdp para o sítio dele que é longe daqui…força e estamos todos aqui em luta contigo.

Não vale recaídas… Bora lá … sempre com fé. Ê só uma prova da vida, e são tantas que nos ultrapassamos, é só mais uma para mostrares o forte que és. Lets go girl”

Dália Madruga: “És linda Sofia Ribeiro. Confia!”

Sofia Arruda: “Claro que chorei. Chorei antes até antes de carregar no play e ver o video. Chorei ao escrever este texto. Sou de chorar, sou assim. Mas não foi e não é um choro de pena. É de fé, de medo, de esperança, de muita esperança, de compaixão, de amizade, de orgulho. Sim, de orgulho, em ti Sofia Ribeiro que podias estar a viver tudo para dentro como é do teu direito, mas expões-te e tenho a certeza que ajudas muita gente com estes teus gestos de coragem. Confia! Eu confio. Um beijo enorme, da Sofia para a Sofia”

Paula Lobo Antunes: “Acredita”

Fernando Fernandes (FF): “Acto de coragem e de amor este de ser-se maior que uma doença e transformá-la numa mensagem de esperança para todos. Claro que vai dar tudo certo. Gosto tanto de ti Sofia.”

João Cajuda: “Estás mais bonita que nunca Sofia Ribeiro! Vai tudo ficar bem!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here