O esclarecimento de Cláudio Ramos: “Chorei porque sou uma pessoa frágil! Não por causa das gafes…”

0

A estreia de Cláudio Ramos na TVI no passado domingo, dia 12 de abril, podia ter corrido bem melhor, não fossem as gafes do apresentador, ao trocar a TVI pela SIC por diversas vezes.

Esta terça-feira, o agora apresentador da TVI, reagiu a uma notícia publicada na imprensa nacional sobre o longo texto que tinha publicado no seu blogue, depois da estreia no canal de Queluz de Baixo.

“Eu não chorei por “gafe” nenhuma.. Fui trabalhar, dois meses depois. Não saía de casa há muito tempo e dei-me de caras com uma televisão que eu não conheci. Não foi a televisão que eu deixei há dois meses atrás. Está fria, gelada, tem muito pouca gente, não temos público, não sentimos o calor humano, por isso, senti-me ainda mais na missão de chegar a vossa casa”, começou por esclarecer nas InstaStories.

“O mundo está diferente! Chorei, claro que sim, eu choro!! Sou uma pessoa frágil, não me faz confusão nenhuma e não me importo que digam ou que escrevam mas escrevam a verdade. Chorei por causa da realidade em que nos encontramos agora, na televisão ou em outras áreas, não porque cometi uma “gafe”. Era o que faltava!”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here