O actor e a advogada casaram este sábado em Veneza

0

George Clooney e Amal Alamuddin, a advogada de origem libanesa, trocaram alianças este sábado perante familiares e amigos numa cerimónia privada que decorreu no Hotel Aman, em Veneza, O noivo, acompanhado pelo pai, Nick Clooney foi um dos primeiros a chegar ao hotel, vestido com um smoking preto, laço da mesma cor e camisa branca. O actor mostrou-se sempre sorridente e bem disposto e saudou os fotógrafos que se encontravam no local com grande entusiasmo. Amal, de 36 anos, não passou pelo Grande Canal, já que se encontrava hospedada no Hotel Aman.

Neste grande dia, o casal contou com a presença de familiares e amigos, entre eles celebridades como Matt Damon, Luciana Barroso, Cindy Crawford, Rande Gerber, Bono e Anna Wintour, que foram para o local da cerimónia transportados em aquatáxis.

George Clooney, de 53 anos, e Amal Alamuddin, de 36, foram vistos pela primeira vez juntos em outubro de 2013 e ficaram noivos no passado mês de abril.

Para a advogada, especializada em direitos humanos, esta é a primeira união e a segunda para o ator, que tinha sido casado com a também atriz Talia Balsam entre 1989 e 1993.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here