Apresentação da novela “Dancin’Days”

0

O Hotel Altis Belém foi o palco escolhido para a apresentação da nova telenovela da SIC “Dancin’Days”, que irá substituir “Rosa Fogo” e cujas gravações já arrancaram.
A nova aposta do canal de Carnaxide é o resultado de uma parceria com a Globo num remake da famosa telenovela brasileira “Dancin’ Days” que passou em Portugal no inicio dos anos 80 e que era protagonizada por Sónia Braga.
A novela foi adaptada à realidade portuguesa e aos nossos dias e é protagonizada pela atriz Joana Santos, que ganhou definitivamente um papel de destaque na ficção nacional depois de ter interpretado a maquiavélica Diana em Laços de Sangue. Soraia Chaves e a estreante Joana Ribeiro são outras duas atrizes que completam o núcleo principal da história. Na trama, Júlia (Joana Santos) e Raquel (Soraia Chaves) vão disputar o amor de Mariana (Joana Ribeiro) que apesar de ser filha de Júlia, foi criada por Raquel depois de a primeira ter sido condenada a 18 anos de cadeia.
Para desempenhar este papel, Joana Santos teve formação no Brasil e considera este papel um grande desafio: “Esta personagem não tem quase nada de mim. Nunca estive presa, não tenho filhos, não tenho 34 anos… sem dúvida vai ser um grande desafio” – confessou a atriz entusiasmada.
Tal como já referimos, outra das protagonista da história, será a estreante Joana Ribeiro, que deixou o curso de arquitectura congelado para se dedicar a 100% a este projecto, que conquistou ao vencer um casting.
A novela foi apresentada por Luís Marques, director-geral da SIC, António Parente, da SP, Guilherme Boke, da Globo e Pedro Lopes, responsável pela adaptação do original de “Dancin’Days” e contou com a presença de todo o elenco.
O grupo mais animado durante a apresentação foi o grupo que promete arrancar gargalhadas do público, “o núcleo o shopping”, composto por Débora Monteiro, Ana Guiomar, Miguel Costa, Rita Lello e Pedro Diogo.

©pt-starsonline

{igallery id=8054|cid=60|pid=5|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here