Novas provas sobre a morte de Michael Jackson

0

michael jacksonA família de Michael Jackson receberá hoje (08.07.13) o computador do seu falecido manager, que esperam eles, venha a ser uma autêntica bomba de evidências no seu processo de homicídio contra a AEG Live.

A mãe do falecido Rei do Pop, Katherine Jackson e os seus advogados, esperam que o computador contenha a prova bomba que prova o seu caso contra os promotores dos concertos, que afirma ela “são os responsáveis pela morte de Michael com a contratação de Conrad Murray, o médico que lhe administrado com uma dose letal de Propofol”.

O computador está na posse da filha de Frank, Belinda DiLeo, que na semana passada foi condenada por um tribunal a entregar hje o aparelho aos advogados de Katherine, decorrente de uma intimação que pediu o laptop no início do julgamento em Abrill.

Uma fonte disse ao jornal New York Post:” Primeiro, ela disse não tê-lo, depois milagrosamente encontrou-o, e ficou de entregá-lo nesta segunda-feira.”

Acredita-se que Frank – que trabalhou ao lado de Michael, até a sua morte, em junho de 2009, e depois dele próprio ter morrido à dois anos  – era um dos confidentes mais próximos do cantor de ‘Thriller’ e sabia detalhes potencialmente incriminatórios relativos à AEG, alguns dos quais ele documentou num livro de memórias inédito antes de sua morte.

Enquanto isso, o advogado da AEG, Marvin Putnam insiste que a nova evidência é ”mais uma tentativa para distrair a imprensa com mais um espetáculo à parte.”

©starsonline

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here