Noite de glamour nos Fashion Awards Portugal 2012

0

A cerimónia de entrega dos Fashion Awards Portugal, aconteceu ontem e teve lugar, pelo terceiro ano consecutivo, no Teatro Tivoli, em Lisboa, onde desfilaram os nomes mais sonantes ligados à indústria da moda no nosso país.

Este evento, exclusivamente dedicado à moda, tem como objectivo reconhecer e premiar os profissionais que mais se destacaram nesta indústria no ano de 2012. 

Para além da presença dos nomeados nas respectivas categorias, passaram pelo Teatro Tivoli muitas caras conhecidas do entretenimento e lifestyle, que não quiseram perder esta glamorosa gala.

Antes da divulgação dos vencedores da noite, o Starsonline quis “medir o pulso” a alguns dos nomeados e saber quais as expectativas que tinham. Bruno Rosendo, Rúben Rua a Gonçalo Teixeira eram os nomeados para a categoria de melhor modelo masculino. Fique a saber os palpites deles.

“Acho que não ganhar, pois penso que seja o Gonçalo” – afirmou Bruno Rosendo, que já conta com um Globo de Ouro na carreira.

“Estou muito feliz pois é sempre muito bom ser nomeado. Se vou ganhar ou não, não sei, mas claro que gostava” – revelou aquele que acabou por ser o vencedor da noite, Gonçalo Teixeira.

“Nunca ganhei nada (risos), estou muitas vezes nomeado mas depois acabo sempre por não ganhar. Mas a sensação de estar nomeado já é muito boa. Seria mentiroso se dissesse que não quero ganhar. Claro que quero ganhar, toda a gente quer ganhar  mas sei dar valor ao facto de estar nomeado, alimenta-me o ego, dá-me mais motivação. Qualquer um de nós é um justo vencedor” – disse Rúben Rua.

A apresentação da gala deste ano esteve a cargo do humorista Francisco Menezes que, juntamente com vários elementos do júri, teve a missão de revelar os grandes vencedores aos convidados presentes.

Fique a conhecê-los:

 MELHOR CRIADOR

Luís Buchinho 

MELHOR NOVO TALENTO
Estelita Mendonça 

MELHOR DESIGN DE ACESSÓRIOS
Luís Onofre

MELHOR MARCA NACIONAL
Lanidor 

MELHOR MARCA INTERNACIONAL
H&M 

MELHOR MODELO FEMININO
Sara Sampaio

MELHOR MODELO MASCULINO
Gonçalo Teixeira 

MELHOR MODELO NEW FACE
Francisca Perez 

MELHOR FOTÓGRAFO
Pedro Ferreira

MELHOR PRODUTOR EDITORIAL
Paulo Macedo

MELHOR MAQUILHADOR
Nana Benjamin

MELHOR CABELEIREIRO
Helena Vaz Pereira 

MELHOR DESIGN DE LOJA
Nuno Gama

MELHOR COMUNICAÇÃO IMPRENSA 
Joana Amaral Cardoso 

MELHOR COMUNICAÇÃO DIGITAL 
Vogue.pt

A gala terminou com uma homenagem à estilista Ana Salazar, como reconhecimento do seu trabalho e da sua contribuição para a moda portuguesa.

© starsonline

{igallery id=9610|cid=495|pid=26|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here