Nelson Freitas lança aplicação dedicada aos fãs

0

Nelson Freitas, artista conhecido pelos êxitos “Bo Tem Mel”, “Something Good”, “Simple Girl”, “Rebound Chick”, entre muitos outros, lança esta semana uma aplicação WEB totalmente dedicada aos fãs à qual é possível aceder através de qualquer conta de Facebook.

Através da aplicação, os fãs do artista podem acompanhar todas as novidades em primeira mão e ter acesso a conteúdos exclusivos como a playlist que o artista desenvolveu para o MEO Music.

A App foi desenvolvida em parceria com Nick Pinheiro, Senior Software Development Engineer na Microsoft que, no início deste ano, foi distinguido pela Facebook Inc. como um dos top developers de Facebook APP do mundo.

O objetivo do Nelson Freitas é proporcionar aos seus fãs e seguidores a possibilidade de acederem a todos os seus conteúdos através de uma plataforma simples e de fácil acesso que inclui a discografia completa do artista, vídeos, imagens de concertos, as várias redes sociais em que está presente entre outros conteúdos de relevo.

“Este é um momento muito importante para mim porque, finalmente, posso dar aos meus fãs aquilo que me têm pedido inúmeras vezes… uma APP através da qual possam estar sempre atualizados, minuto a minuto, sobre todos os detalhes relacionados com o meu trabalho. Devo tudo aos meus fãs e esta APP foi totalmente desenvolvida a pensar neles. A plataforma que o Nick desenvolveu é muito completa e interativa e tem sido um enorme prazer trabalhar diretamente com ele.” – Nelson Freitas

A App foi desenvolvida pela ‘Modern Appz’, uma plataforma que agrega num único interface todos os conteúdos relacionados com um determinado tópico disponíveis nos maiores fornecedores de conteúdos do mundo como Facebook, Instagram, YouTube, iTunes, Amazon e Bing. Estará disponível noutros sistemas como iOS, Android e Windows Phone em breve, depois de um lançamento faseado. No entanto, em antecipação do concerto do Nelson Freitas no MEO Arena no dia 28 de Novembro, os fãs já podem aceder a inúmeros conteúdos através da sua versão WEB, nomeadamente, a uma playlist exclusiva que o artista desenvolveu para o MEO Music, parceiro oficial do evento e deste lançamento.

“Trabalhar com o Nelson tem sido uma excelente experiência e um enorme prazer. A sua paixão pela música e a sua dedicação aos fãs é admirável. O entendimento que tem da tecnologia e do papel importantíssimo que esta tem no mercado atual é soberbo. Estou confiante de que esta parceria irá produzir resultados substanciais e vai permitir que a música cabo-verdiana, nomeadamente a música do Nelson Freitas, seja conhecida por um número cada vez maior de pessoas.” – Nick Pinheiro

A App Nelson Freitas está disponível para os fãs do artista em todo o mundo, no entanto, os fãs portugueses podem ainda aceder a alguns conteúdos extra através da tab “MEO Music” disponível na página inicial. O MEO Music, primeiro serviço de streaming com milhões de músicas sem mensalidade, sem anúncios e sem pagar tráfego móvel, que também disponibiliza videoclips, associou-se a este lançamento disponibilizando conteúdos exclusivos desenvolvidos em parceria com o próprio artista. 

©starsonline

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here