Namorada de Michael Phelps diz que nasceu… homem

0

O namoro entre Taylor Lianne e Michael Phelps não foi ainda confirmado mas já está a suscitar enorme curiosidade em todo o mundo. Taylor, de 41 anos, não só decidiu anunciar o romance com o atleta, como também revelar pormenores íntimos da sua vida. Através do Facebook, Taylor confessou que antes se chamava David Roy Fitch. “Nunca fui um homem, nunca vivi como um homem. Ninguém pode dizer que me conheceu como um homem ou mostrar uma fotografia minha enquanto homem”, escreveu na rede social.

Segundo o Daily Mail, nasceu com corpo de homem mas, aos 20 anos tomou a decisão de se submeter a uma cirurgia para retirar os órgãos genitais masculinos e com o passar dos anos e recorrendo a cirurgias e tratamentos hormonais, conseguiu tornar-se mulher. Porém, é agora considerada ‘intersexual’, uma vez que, mesmo sem os testículos, mantém a genitália masculina.

Sobre o seu romance com Michael Phelps, revela que passar o tempo com o nadador é “como viver uma paixão da adolescência”. “Nunca me senti tão confortável”, disse.

Segundo escreve o Daily Mail, Taylor confessa que, logo no primeiro encontro, teve relações sexuais com Phelps. “Uma coisa levou à outra e fizemos amor durante o intervalo do jogo do Beltimore Raven. Mais tarde, fizemos sexo novamente. A intimidade que tenho com ele é incrível. Foi a primeira vez na minha vida que alguém me fez sentir como uma verdadeira mulher”, diz Taylor, frisando que nunca escondeu o que fosse do seu passado.

Contudo, sabe que o seu romance com o atleta olímpico pode ter os dias contados. “Provavelmente vou perdê-lo, porque Phelps é uma marca e a sua equipa quer protegê-lo desde que regressou da reabilitação”, lamentou.

©Capa Facebook / outras fotos Starsonline

{igallery id=3704|cid=3194|pid=60|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here