A Catedral da Cerveja, em pleno Estádio da Luz, vibrou com os ritmos calientes do cantor angolano Kelly Silva naquele que foi o seu primeiro contacto com o público português. Muitos foram os amantes da música angolana que aproveitaram um agradável final de tarde para conhecer o cantor romântico que tanto furor faz no seu país-natal.
Kelly Silva tem quatro álbuns editados, “100% Apaixonado”, “Por Causa Dela”, “História do Angolano” e, mais recentemente, “Algo Especial”, este último um recorde de vendas por todo o país – com grande destaque para a canção “O Problema” – que durante várias semanas foi uma das músicas mais tocadas nas rádios angolanas. Este último álbum foi gravado nos Estados Unidos com a banda La Mafia, internacionalmente conhecida por ser vencedora de vários Grammys e também por serem produtores de nomes tão reconhecidos como o de Marc Anthony, Gloria Estefan, Cristian Castro ou Selena Gomez, entre tantos outros.
Nesta sua primeira apresentação em Lisboa, Kelly Silva brindou todos os presentes com uma surpresa: um dueto romântico com a conhecida cantora Sónia Costa, que regressa à música após alguns anos dedicados à televisão. Numa complementaridade de tons, a balada interpretada por Kelly e Sónia foi um dos momento altos deste evento. Sónia confessou que já “há algum tempo procurava um cantor africano para fazer este dueto e que ao ouvir Kelly Silva ficou certa de o ter encontrado”. Já Kelly Silva agradeceu a todos os presentes e afirmou “sentir-se um homem de sorte e muito feliz por ter sido tão bem recebido naquela que foi a sua primeira viagem a Portugal”.
O romantismo é, aliás, a nota dominante na carreira deste cantor que arrasta atrás de si multidões de fãs, particularmente do sexo feminino, que se sentem atraídas pela voz mas também pela forma de estar de Kelly Silva. Romântico, amável e sempre dedicado aos fãs, Kelly não poupa, aliás, elogios aos amantes da sua música e é particularmente a todos e a cada um deles que dedica os seus êxitos.
©starsonline®