Muitas caras conhecidas no fim de semana da Moda Lisboa…. a assistir e a desfilar

0

E eis que, no fim de semana da Moda Lisboa, a passerelle se enche de famosos para desfilar (desfile Adidas) e o Pátio da Galé é invadido por dezenas de caras conhecidas para os ver.

Numa noite que ficou marcada pelo desfile da Adidas, onde muitas caras conhecidas de outras áreas que não a moda pisaram a passerele, muitos foram os famosos que por lá passaram. Da televisão ao teatro, da música ao cinema, passando pelo desporto, houve famosos para todos os gostos neste terceiro dia de Moda Lisboa.

André Santos, ex jogador do Sporting e Adrien Silva, jogador do actual plantel leonino foram dois rostos do desporto que por lá andaram. O primeiro, actual jogador do Deportivo da Coruña deslocou-se até Lisboa para ver Iva Lamarão desfilar pela Cia Marítima, enquanto que Adrien Silva foi um dos convidados Adidas. Continuando no mundo do desporto, mas desta vez na passerelle, pudemos ver Nélson Évora, Naíde Gomes e Nuno Gomes a desfilar para a Adidas. Este último contou com a presença do irmão, da mulher e da mãe na plateia.

Num dia em que pela passerelle também desfilaram as criações de Nuno Baltazar, como não podia deixar de ser, Catarina Furtado, marcou presença e demonstrou mais uma vez a sua admiração pelo trabalho do criador.

“O Nuno gosta de saber a minha opinião e gosta que eu faça aqui uma pré escolha das peças que poderão depois ser adaptadas para mim. Desta vez ainda não conheço a colecção porque normalmente espreito quando vou fazer provas e como desta vez, para as Sete Maravilhas, o Nuno me fez dois vestidos magnificos que me assentaram na perfeição sem sequer eu ter que os provar, não precisei de ir ao ateliê dele e fiquei sem conhecer nada.” – revelou Catarina Furtado que se fez acompanhar da enteada neste serão fashion.

© Starsonline

{igallery id=8034|cid=418|pid=22|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here